PARCERIAS

A parceria busca estabelecer vínculos de confiança e credibilidade de longo prazo, com produtores e compradores, de modo que, sintam-se seguros diante da atuação da empresa, pois, de um lado, posiciona no mercado os cafés diferenciados do produtor, e de outro, aproxima os compradores, criando-se um ambiente comercial seguro para o desenvolvimento dos negócios.

Em outras palavras, a parceria propõe aos parceiros a convergência de seus respectivos interesses e expectativas, em que o êxito da relação comercial e a satisfação dos envolvidos, torna-se o principal objetivo da empresa Santo Valle Specialty Coffees.



PARCEIROS PRODUTORES

A Santo Valle oferece aos parceiros produtores serviço de acompanhamento técnico de profissional provador de café (“Q-Grader”), durante a colheita e pós-colheita, para mapear e identificar os cafés diferenciados, e uma vez encontrados, os referidos lotes passam ter tratamento especial de separação e manejo, para ao final se desenvolver estratégias de inserção no mercado de cafés especiais.

BENEFÍCIOS

  • Promoção da fazenda e do produtor parceiro frente ao comprador, desenvolvendo-se sua identidade e o relacionamento para os futuros negócios (marketing de relacionamento/fidelização).
  • Gestão estratégica da produção: possibilita ao produtor o mapeamento e a identificação da qualidade do seu produto, dando subsídio técnico para tomada de decisão de venda.
  • Auxilia o parceiro no planejamento estratégico de sua propriedade, de modo a identificar seus pontos fortes e fracos para o desenvolvimento do seu negócio.

PARCEIROS COMPRADORES

Ao parceiro comprador a empresa dispõe do compromisso de ofertar cafés especiais da região da Alta Mogiana, com procedência, confiabilidade e entrega no prazo contratado, bem como, o desenvolvimento do relacionamento e fidelidade junto ao produtor parceiro.

BENEFÍCIOS

  • Garantia de regularidade no fornecimento dos cafés diferenciados;
  • Rastreabilidade dos cafés diferenciados, desde a sua origem;
  • Acompanhamento pessoal nas visitas aos parceiros produtores;
  • Desenvolvimento do relacionamento comercial confiável e seguro;